Os Dois Lados das Tatuagens Gospel
Tatuagens Evangélicas: para alguns isso pode ser novidade, já é um tema batido. Alguns condenam veementemente, outros aceitam em cima do muro, outros a defendem com toda a força. Há quem tem e quis tirar e há quem não tinha e optou por fazer.
Os defensores das tatuagens gospel argumentam que até Jesus vai ter uma: "Em seu manto e em sua coxa está escrito esse nome: Rei dos Reis, Senhor dos Senhores" (Apocalipse: 19.16).
Já os aversivos às tais práticas se defendem com: "Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre voz" (Levítico: 19.28 - ACRF), sendo que esse mesmo versículo na NVI ficou assim: "Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos. Eu sou o Senhor" (Levítico: 19.28 NVI).
Polêmicas à parte, é fato que essa prática tem ganhado espaço na sociedade. Pessoas costumam colocar versículos bíblicos, frases de efeito, símbolos cristãos e até mesmo defender denominações à que pertencem.
Para não ficar só nas palavras, seguem algumas imagens de de tatuagens gospel, dentre elas destaco do rapper Pregador Luo, e de Rodolfo Abrantes (ex-Raymundos) que afirmou que não fará mais, algumas do movimento "Renascer até morrer", as do pastor Marcos Montolo (que possui mais de 170) e os lugares exóticos que as pessoas escolhem nos seus corpos, vejam algumas:
E ai... qual é sua opinião? Você faria uma tatuagem gospel?
EmoticonEmoticon